Tecnologia da Informação e Comunicação


CONFIGURAÇÕES DE DESKTOPS

  • Configuração e otimização de desktops e notebooks, buscando obter o melhor desempenho para a execução de suas tarefas diárias;
  • Instalação e configuração de softwares;
  • Instalação e configuração de antivírus;
  • Configuração de políticas de segurança e regras de firewall para garantir acesso seguro aos computadores;
  • Configuração de VPNs (Redes privadas criptografadas) para acesso seguro e restrito a dados sensíveis;
  • Configuração de redes e compartilhamentos de dados e impressoras.

 

CONFIGURAÇÃO DE SERVIDORES

  • Configuração e otimização de servidores, buscando obter o melhor desempenho para a execução de suas tarefas diárias;
  • Configuração de gerenciadores de rede (DHCP);
  • Configuração de VPNs (Redes virtuais privadas criptografadas) para acesso seguro e restrito a dados sensíveis;
  • Configuração de acesso remoto aos dados de sua empresa;
  • Configuração de políticas de segurança (Active Directory);
  • Configuração de acesso restrito aos seus usuários a dados compartilhados pela rede;
  • Configuração de servidor de impressão;
  • Configuração de compartilhamentos de dados entre setores, usuários e empresas;
  • Interconexão de servidores locais ou remotos;
  • Distribuição automática aos usuários de recursos compartilhados na rede, como dados e impressoras, sem a necessidade de configurar manualmente em cada computador;
  • Backup local e remoto automático;
  • Configuração e manutenção de banco de dados (SQLServer / MySQL);
  • Instalação e configuração de servidores virtuais;
  • Instalação e configuração de servidores web.

 

TELEFONIA IP

  • Fornecimento, instalação e configuração de servidores e recursos de telefonia IP;
  • Unificação e centralização do controle da telefonia entre unidades;
  • Compartilhamento de linhas entre unidades;
  • Transferência de ligações entre unidades;
  • Salas de reuniões virtuais;
  • Atendimento automático;
  • Gravação de chamadas;
  • Identificação da origem e redirecionamento automático de chamadas;
  • Discador automático;
  • Relatórios de controle e acompanhamento personalizados;
  • Distribuição automática de chamadas;
  • Transbordo automático de chamadas em caso de atendentes não disponíveis;
  • Personalização de regras de ligação;
  • Redirecionamento automático de chamadas para ramais;
  • Sistema de CallBack;
  • Secretária eletrônica e envio de mensagens por e-mail;
  • Interface web para configuração de recursos;
  • Filas de espera;
  • Ramais remotos;
  • Crescimento modular;
  • Escolha automática da rota de saída;
  • Ligação gratuita entre as unidades e sem ocupar linha telefônica;
  • Integração com CRM e outros softwares;
  • Integração com provedores VoIP;







ENDEREÇO
Centro Executivo Nereu Guidi
Rua João Sonego, nº225 – Sala 104
88815-190 – Ceará – Criciúma / SC


TELEFONE
(48) 3463.3843


WHATSAPP
(48) 9 9112.3534


© Direitos reservados | Desenvolvido por Próemi





ENDEREÇO
Centro Executivo Nereu Guidi
Rua João Sonego, nº225 – Sala 104
88815-190 – Ceará – Criciúma / SC

TELEFONE
(48) 3463.3843

WHATSAPP
(48) 9 9112.3534





© Direitos reservados
Desenvolvido por Próemi