CONFIGURAÇÕES DE DESKTOPS
- Configuração e otimização de desktops e notebooks, buscando obter o melhor desempenho para a execução de suas tarefas diárias;
- Instalação e configuração de softwares;
- Instalação e configuração de antivÃrus;
- Configuração de polÃticas de segurança e regras de firewall para garantir acesso seguro aos computadores;
- Configuração de VPNs (Redes privadas criptografadas) para acesso seguro e restrito a dados sensÃveis;
- Configuração de redes e compartilhamentos de dados e impressoras.
CONFIGURAÇÃO DE SERVIDORES
- Configuração e otimização de servidores, buscando obter o melhor desempenho para a execução de suas tarefas diárias;
- Configuração de gerenciadores de rede (DHCP);
- Configuração de VPNs (Redes virtuais privadas criptografadas) para acesso seguro e restrito a dados sensÃveis;
- Configuração de acesso remoto aos dados de sua empresa;
- Configuração de polÃticas de segurança (Active Directory);
- Configuração de acesso restrito aos seus usuários a dados compartilhados pela rede;
- Configuração de servidor de impressão;
- Configuração de compartilhamentos de dados entre setores, usuários e empresas;
- Interconexão de servidores locais ou remotos;
- Distribuição automática aos usuários de recursos compartilhados na rede, como dados e impressoras, sem a necessidade de configurar manualmente em cada computador;
- Backup local e remoto automático;
- Configuração e manutenção de banco de dados (SQLServer / MySQL);
- Instalação e configuração de servidores virtuais;
- Instalação e configuração de servidores web.
TELEFONIA IP
- Fornecimento, instalação e configuração de servidores e recursos de telefonia IP;
- Unificação e centralização do controle da telefonia entre unidades;
- Compartilhamento de linhas entre unidades;
- Transferência de ligações entre unidades;
- Salas de reuniões virtuais;
- Atendimento automático;
- Gravação de chamadas;
- Identificação da origem e redirecionamento automático de chamadas;
- Discador automático;
- Relatórios de controle e acompanhamento personalizados;
- Distribuição automática de chamadas;
- Transbordo automático de chamadas em caso de atendentes não disponÃveis;
- Personalização de regras de ligação;
- Redirecionamento automático de chamadas para ramais;
- Sistema de CallBack;
- Secretária eletrônica e envio de mensagens por e-mail;
- Interface web para configuração de recursos;
- Filas de espera;
- Ramais remotos;
- Crescimento modular;
- Escolha automática da rota de saÃda;
- Ligação gratuita entre as unidades e sem ocupar linha telefônica;
- Integração com CRM e outros softwares;
- Integração com provedores VoIP;